Dores nas costas – O técnico Muricy Ramalho segue internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, nesta sexta-feira (21). Diagnosticado com uma hérnia de disco, o comandante do Peixe deve permanecer em repouso na capital paulista e não tem previsão para receber alta hospitalar, de acordo com o boletim médico.
Sob os cuidados do doutor Edison Dezen, coordenado pelo ortopedista Joaquim Grava, Muricy dará continuidade ao seu tratamento com repouso, fisioterapia e medicação. A alta, prevista para hoje, foi descartada pelos médicos responsáveis pelo treinador do Santos Futebol Clube.
Muricy Ramalho foi internado nesta última quarta-feira (19) com fortes dores nas costas. Após uma ressonância magnética, foi diagnosticada uma hérnia de disco. O técnico vinha reclamando do desconforto desde o duelo contra o Fluminense, no dia 1º de outubro.
Sendo assim, o Santos deve entrar em campo contra o Flamengo sem a presença de seu treinador. No duelo, marcado para domingo às 18h30 (de Brasília), o time da Baixada Santista será comandado pelo auxiliar Tatá. As informações são da “GazetaEsportiva.net”.