Atacante Diego Tardelli recebe propostas, mas confirma que ficará no Atlético em 2011

De olho na seleção – Ídolo da torcida do Atlético Mineiro, o atacante Diego Tardelli não esconde o fato de que recebeu sondagens para deixar o Galo. Segundo o jogador, foram pelo menos cinco propostas, mas nenhuma delas interessante. “Recebi algumas propostas, mas achei que era momento de ficar mais uma temporada, mas não sei o que vai acontecer. Neste primeiro semestre, vou me entregar aqui para fazer uma boa temporada. A gente tem que viver o momento. O meu é disputar o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil. No segundo semestre, a gente vê o que acontece. Mas meu pensamento é continuar aqui”, afirmou Tardelli.

Um dos motivos para que o atacante continue no Atlético-MG em 2011 é o desejo de retornar à seleção brasileira. O jogador acredita que se conseguir repetir a temporada de 2009, quando brilhou vestindo a camisa do Galo Mineiro, pode voltar a ser lembrado pelo técnico Mano Menezes para a disputa da Copa América.

“Eu fui convocado ano passado, mas infelizmente, devido à nossa situação, meu rendimento caiu um pouco. Eu tenho um objetivo principal, que é voltar à Seleção Brasileira e permanecer. Quero disputar esta Copa América e até mesmo a Copa do Mundo, que será aqui no Brasil. Então, acho que está na hora de fazer um ótimo campeonato, como foi em 2009, para ter mais uma chance na Seleção”, disse.