Flamengo estreia no Campeonato Carioca sem Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves

Volta Redonda – Após as recentes contratações de peso, como Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, o Flamengo segue embalado para conquistar o seu 32º título estadual. Nesta quarta-feira (19), a equipe comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo estreia na competição contra o Volta Redonda, às 22h (horário de Brasília), no Estádio João Havelange, o “Engenhão”. As informações são da “GazetaEsportiva.net”.

A equipe rubro-negra, porém, não poderá contar com os astros nesta primeira partida. Ronaldinho segue aprimorando a forma física e deverá entrar em campo apenas na quinta rodada, contra o Nova Iguaçú. Thiago Neves também segue trabalhando pesado, mas só deverá estar em campo no próximo fim de semana contra o América.

Apenas o goleiro Felipe e o atacante Vander estão confirmados para a partida contra o Voltaço. Luxa ainda não poderá contar com o meia Maldonado, suspenso, e com outro reforço, Bottinelli, que ainda depende de alguns documentos para se regularizar.

Para esta temporada, o Volta Redonda conta com jogadores experientes, conhecidos no cenário nacional. O técnico Márcio Bitencourt, que já trabalhou em grandes times como o Corinthians, tentará surpreender o Flamengo dentro do Engenhão para garantir os primeiros três pontos. Para isso, ele terá à disposição o meia Lopes, o volante Jonilson, que se destacou no Voltaço e estava no Goiás, o zagueiro Ávalos, ex-Santos, e o experiente atacante Jean, que já defendeu as camisas de Flamengo, Vasco e Fluminense.