Valdivia agradece apoio, troca ofensas com torcedores e chama um deles de “corno”

Dor é grande – Não foram apenas Kleber e Deola os jogadores do Palmeiras que utilizaram o Twitter para falar sobre a eliminação no Paulistão contra o Corinthians. No início da madrugada desta segunda-feira (2), o meia Valdivia também postou no microblog e, além de comentar o jogo, trocou ofensas com torcedores corintianos que o provocaram. Primeiro, o Mago pediu desculpas aos palmeirenses, agradeceu o apoio durante a semifinal e explicou a lesão na coxa, que o tirou da partida ainda no primeiro tempo, segundo informa a “BandNews”.

“Desculpas pelo que aconteceu hoje, estamos muito tristes. Obrigado pelo apoio de vocês, foi lindo demais entrar e ver vocês no Pacaembu. Desculpas, de coração”, escreveu o atleta, que completou em seguida. “Senti muita dor. Não dava nem para tentar. Não sei se quinta (contra o Coritiba) dá para jogar. A dor é muito grande. Queria muito jogar o clássico e a perna me falhou”, postou.

Em seguida, porém, o Mago trocou ofensas com alguns corintianos. Provocado, ele respondeu lembrando que o Alvinegro nunca conquistou a Libertadores: “Trouxa é você, se preocupa com a sua namorada, corno”, escreveu ele. “E vocês, têm Libertadores?”, provocou o camisa 10, para outro torcedor. Ele ainda fez outra postagem com xingamentos mais fortes e ofensivos a um corintiano.

Antes de encerrar a “discussão”, Valdivia ainda lembrou o episódio em que o argentino Tevez xingou os torcedores do Timão em 2006, quando atuava pelo clube. “Tem razão, não adianta nada. Se o próprio jogador deles xinga a torcida (Tevez) é porque não tem respeito nenhum para a torcida. Aqui é Palmeiras”, escreveu ele, antes de se despedir e “apaziguar” a troca de ofensas. “Boa noite 17 milhões de torcedores alviverdes. Mais uma vez valeu pelo apoio e, quem me xinga, que Deus abençoe as famílias de vocês. Palmeiras”, completou.