Twitter poderá lançar em breve um reality show

Irmão virtual – De acordo com informações do site AdWeek, a empresa proprietária do Twitter estaria investindo no desenvolvimento de uma série de vídeos originais que serão lançados na plataforma de microblogs por meio de streaming. Pessoas que acompanham o projeto de perto sinalizam com a possibilidade de a rede social estar em negociações com produtores e executivos de Hollywood para a criação de um reality show similar aos já exibidos pela MTV americana (“The Hills” e “The Real World”).

O objetivo da proposta é transformar a maneira como os usuários consomem e descobrem as mídias, mas não ser “apenas mais um web show”. A série contará com uma página exclusiva, criada especialmente para que os internautas possam interagir em tempo real através de um player específico.

Ainda não há informações sobre eventuais patrocinadores do projeto, mas de acordo com a nota as cotas poderão custar US$ 4 milhões. No caso de grandes marcas se interessarem pelo projeto, a ação dará direito a exibição e promoção de produtos. Procurados, os executivos da proprietária do Twitter não se pronunciaram sobre o assunto. (Com informações do AdWeek e do AdNews)