Kibon cria máquina que acumula gargalhadas e compartilha felicidade

Rir é o melhor – Com a ideia de compartilhar a felicidade com alguém por meio de gargalhadas, a Kibon criou o “Gargalhômetro”, uma máquina que acumula gargalhadas e Compartilha Felicidade com seus consumidores.

Para testar se as pessoas querem mesmo compartilhar felicidade, a Kibon de um dia para o outro, colocou uma caixa gigante intitulada “Gargalhômetro” no meio da “Rua da Felicidade”, localizada em Pirenópolis (GO). Os moradores da pequena e bela cidade ficaram surpresos com a instalação que tinha no letreiro a frase: “Dê uma gargalhada e compartilhe a felicidade”.

Aos poucos os moradores foram se aproximando e se acomodando em volta do “Gargalhômetro”, até que uma delas resolveu testar o microfone que estava ligado à caixa. A partir daí, todos entenderam a brincadeira e começaram a participar.

Não demorou muito para as surpresas começarem a sair do “Gargalhômetro” e a Rua da Felicidade se transformou em um palco de uma grande festa recheada de sorvetes Kibon, muita música e diversão para todos. (Do AdNews)