DIRETO DA CORTE: Dilma Rousseff usa tom ameaçador para conseguir retratação dos bancos

Perigo à solta – Largamente conhecido nos bastidores do poder e frequente nos boatos que dominam o Planalto Central, o pavio curto da presidente Dilma Vana Rousseff agora se tornou oficial. Sem saber como lidar com o contraditório, Dilma não gostou do posicionamento da Febraban em relação às medidas de incentivo ao crédito tomadas pelo governo.

Em mais um embate com os bancos privados, a presidente transformou o ministro Guido Mantega e garoto de recado e exigiu retratação pública por parte da entidade, que mesmo assim continua duvidando da eficácia das medidas oficiais.

No DIRETO DA CORTE, o jornalista Ucho Haddad, editor do ucho.info, analisa o perigoso momento que atravessa o Brasil que cada vez mais caminha na direção de um regime totalitarista, no qual os donos do poder não admitem contrariedades, sob pena de retaliações àqueles que os desafiam.

Saiba mais sobre o assunto ouvindo o DIRETO DA CORTE, cujo link você encontra na coluna à esquerda da página principal do ucho.info, que traz um “player” que permite acessar o comentário do dia. E quando A MARCA DA NOTÍCIA chega aos seus ouvidos, é porque o ucho.info agora também é O SOM DA NOTÍCIA.