Colorado enfrenta o Corinthians, em São Paulo, pela final da Copa do Brasil

nilmar_01Duelo de grandes
Sem os jogadores Kleber e Nilmar, convocados pelo técnico Dunga, o Internacional porto-alegrense enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, em São Paulo, na primeira partida da final da Copa do Brasil. O alvinegro paulistano terá o atacante Ronaldo Nazário em campo, mas o lateral André Santos desfalcará o time, pois também está disputando a Copa das Confederações, na África do Sul. André e Nilmar (ele já jogou no Corinthians) estão com a seleção brasileira desde o dia 1º de junho.

Muito se falou sobre qual equipe foi mais “prejudicada” nessa reta final da disputa com a convocação de jogadores pela CBF, mas esse assunto serve apenas para aumentar ainda mais a disputa entre as duas equipes.

Se essas aludidas perdas de Corinthians e Internacional pudessem ser medidas financeiramente, o Internacional sem dúvida alguma é o maior prejudicado. Até porque, pelo talentoso futebol de Nilmar a equipe do Napoli, da Itália, está disposta a tirar do cofre a pequena fortuna de 16 milhões de euros. Os cartolas do clube italiano devem desembarcar em Porto Alegre logo após a final da Copa do Brasil, cuja derradeira partida acontece na capital gaúcha no próximo dia 1º de julho.