Muricy Ramalho pode substituir Luxemburgo no Palmeiras

vanderlei_luxemburgo_01Marca do pênalti
Se no início da noite deste sábado, depois de enfrentar o Atlético Paranaense, o Palmeiras deixar a cidade de Curitiba com uma derrota na bagagem, Vanderlei Luxemburgo poderá avançar rumo ao desemprego. Considerado um dos dez melhores treinadores do planeta, Luxemburgo vem enfrentando um inimigo duplo por conta da má fase da equipe alviverde: a diretoria palmeirense e os torcedores do clube.

Caso a demissão de Luxemburgo, que por enquanto está no campo da especulação, se confirme, o ainda desempregado Muricy Ramalho pode desembarcar no Parque Antártica.

Demitido do SPFC após tropeçar na Copa Libertadores, Muricy está bem cotado na oficiosa “bolsa de apostas” que sempre frequentou os bastidores do futebol nacional.

Enquanto isso, a contratação de Ricardo Gomes pelo SPFC repercutiu negativamente desde as primeiras horas de hoje. O que se comenta no mundo da bola é que a chegada de Gomes ao Morumbi é algo muito semelhante à era Dunga na seleção brasileira. Longe de ser um péssimo treinador, Ricardo Gomes pode não conseguir domar a rebeldia dos seus novos comandados, alguns dos quais já deveriam estar no olho da rua.