Banqueiro oportunista sofre nova derrota na Justiça

sao_daniel_04Nada como o tempo
Nesta terça-feira, o banqueiro oportunista DD, cujo nome a Justiça continua nos proibindo de citar, contabilizou mais uma derrota. O juiz Fausto Martin De Sanctis, da 6ª Vara Federal Criminal de São Paulo, determinou o sequestro de 27 fazendas, muitas delas no sul do Pará, de propriedade do grupo empresarial comandado pelo banqueiro.

A Polícia Federal, no relatório da Operação Satiagraha, concluiu que as fazendas foram adquiridas para funcionar como lavanderia do dinheiro proveniente de negócios supostamente ilegais. De acordo com as investigações policiais, o grupo comandado pelo banqueiro investiu perto de R$ 700 milhões em agropecuária.

Se essa decisão da Justiça é mais um capítulo do calvário do banqueiro que sempre acreditou ser o dono do Brasil, isso só foi possível porque coube ao ucho.info noticiar com exclusividade, em 6 de março de 2006, a compra de fazendas no sul do Pará pelo grupo empresarial oportunista.

Foi a partir das notícias aqui publicadas que as autoridades federais passaram a monitorar os investimentos do banqueiro na agropecuária. Em nome do Brasil fizemos, a nossa parte, enquanto alguns trocaram notícias encomendadas por imundos patacões.