Tricolor gaúcho contrata quatro para a temporada 2010

Medo desnecessário

gremio_01O Grêmio apresentou mais quatro reforços para a temporada de 2010: os atacantes Leandro, William e Borges, além do zagueiro Maurício. Os quatro concederam entrevistas coletivas e falaram sobre suas perspectivas para o ano em que o time gaúcho disputará o Campeonato Gaúcho, a Copa do Brasil, a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.

O primeiro a conversar com a imprensa foi Leandro, ex-São Paulo e Corinthians, que vinha atuando no futebol japonês e assinou contrato de dois anos com o clube gaúcho. Em sua chegada, o jogador lembrou que tem na versatilidade um dos seus maiores trunfos para se firmar no time gremista.

“O Grêmio tem uma boa base e estão chegando jogadores que querem vencer e conquistar títulos. Onde eu estiver rendendo mais, pois já joguei de lateral, de volante, eu vejo que tenho que colaborar com o treinador. Estou chegando aqui como sempre cheguei nos outros clubes, vou buscar meu reconhecimento de modo natural”, comentou Leandro.

William, que chega por empréstimo junto ao Guingamp, da França, depois de ter defendido o Avaí no último Brasileirão, atuará pelo Grêmio depois de trabalhar com o técnico Silas na equipe catarinense. “Todos começam do zero, mas o Silas já saber a maneira que eu jogo, facilita minha adaptação, mas vou provar dentro de campo que tenho condições”, confia o jogador.