Toro Rosso continuará com a dupla de jovens pilotos na próxima temporada da F1

Time austríaco – Uma das equipes de bom desempenho na temporada 2010 da Fórmula 1, a Toro Rosso apareceu sem nenhum piloto confirmado na disputa de 2011 na relação divulgada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA). Nesta quinta-feira (02), no entanto, a equipe confirmou a dupla utilizada neste ano para iniciar o próximo campeonato.

A equipe já havia confirmado, não oficialmente, que iria continuar contando com os jovens Sebastien Buemi e Jaime Alguersuari. No entanto, o anúncio da FIA deu as duas vagas abertas, o que surpreendeu a todos no circo, principalmente por conta das especulações envolvendo as equipes menores.

No entanto, o time austríaco radicado na Itália veio a público para reafirmar que Buemi e Alguersuari já haviam sido confirmados anteriormente e permanecerão sendo os pilotos titulares da equipe em 2011.

A confirmação põe fim a maior especulação envolvendo a escuderia, visto que o jovem australiano Daniel Ricciardo correu com a Red Bull em Abu Dhabi no teste de novos pilotos (onde correu o venezuelano Pastor Maldonado) após o encerramento da temporada e agradou aos dirigentes dos taurinos.