Corinthians já iniciou a venda de ingressos para jogo da Copa Libertadores

Contra o Tolima – O Corinthians começou a vender ingressos para o jogo contra o Tolima, válido pela pré-Libertadores, no dia 26 janeiro no Estádio Paulo Machado de carvalho, o Pacaembu. Até o próximo domingo (26), porém, a venda está focada somente a uma pequena parcela de torcedores que aderiu ao programa Fiel Torcedor.

Esse lote, de quatro mil ingressos, só está à venda para aqueles que compraram bilhetes para pelo menos 22 jogos do Corinthians desde quando foi implantado o Fiel Torcedor, em 2008. A partir do dia 28, terça-feira que vem, todos os outros cadastrados no programa poderão comprar os bilhetes para o jogo. Sem o desconto – que depende do plano de cada torcedor -, os ingressos custam de R$ 50, para arquibancada e tobogã, a R$ 500, para o setor vip.

Só depois da venda pela internet os torcedores “normais” poderão comprar ingressos na bilheteria do Pacaembu – mas a tendência, como aconteceu na Copa Libertadores da América deste ano, é de que todos os bilhetes sejam vendidos antecipadamente.