Santos apresenta novidades no elenco no primeiro dia de treinos no CT Rei Pelé

Estreia dia 15 – Após curtirem um período de férias, os jogadores do Santos Futebol Clube voltam aos treinos nesta segunda-feira, às 16h30 (horário de Brasília), no CT Rei Pelé, visando iniciar a preparação da equipe para a temporada 2011. O dia deve ser reservado para avaliações e treino físico aos atletas. O Santos estreia no ano diante do Linense, dia 15 de janeiro, às 19h30, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, pelo Campeonato Paulista, iniciando a defesa do título estadual.

Além de novos reforços, jogadores emprestados, como é o caso do atacante Maikon Leite, que jogou o Brasileirão pelo Atlético-PR, também estarão de volta ao time.

O elenco santista irá se reapresentar com algumas novidades, casos do goleiro Aranha, do lateral direito Jonathan e do meia Elano, todos contratados no final do ano passado, para integrar o grupo do Peixe nas competições que terá pela frente em 2011. O volante Charles, que veio por empréstimo do Lokomotiv Moscou (Rússia), ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e não deve estar à disposição da comissão técnica nesta pré-temporada.