Michel Temer participa de missa em memória de Quércia, em SP, e causa tumulto no trânsito

Coisas do poder – Conhecido desafeto político de Orestes Quércia, o vice-presidente da República, Michel Temer, esteve em São Paulo nesta quarta-feira (5) para participar da missa de sétimo dia em memória do ex-governador paulista, falecido no último dia 24 de dezembro em decorrência de câncer de próstata.

Após desistir da sua candidatura ao Senado Federal, o que abriu frente para a vitória do tucano Aloysio Nunes Ferreira, o ex-governador e ex-senador Orestes Quércia foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Após participar, ao lado do governador Geraldo Alckmin (PSDB) e do prefeito Gilberto Kassab (DEM), do culto religioso que reuniu diversas lideranças políticas na Catedral da Sé, no centro da cidade de São Paulo, o peemedebista Michel Temer rumou para o seu escritório particular, na região do Itaim Bibi, Zona Sul da capital paulista.

A presença de Temer no movimentado e concorrido bairro paulistano provocou um reboliço no trânsito local. Atendendo ao que determina a legislação vigente, Michel Temer tem direito a segurança reforçada em seus deslocamentos. As duas dezenas de policiais militares a bordo de motocicletas no entorno do prédio onde está localizado o escritório de Temer causou estranheza na vizinhança, até que o fato fosse esclarecido. Os vizinhos pensaram que se tratava de uma operação para caçar bandidos.