Atacante Thiago Ribeiro discorda de Cuca e diz que Libertadores deve ser prioridade

Otimismo em 2011 – Mesmo com o técnico Cuca afirmando que o Cruzeiro não deve priorizar competições em 2011, o desejo de ganhar o título da Copa Libertadores da América é colocado em primeiro plano por alguns jogadores, como o atacante Thiago Ribeiro. O jogador deixa escapar que, se tivesse o poder de decidir, optaria por priorizar a competição continental. O atleta acredita que para chegar ao título da Libertadores, os trabalhos físicos são fundamentais para que o Cruzeiro consiga se sobressair.

“Ficamos ansiosos porque só treinar é ruim, claro que é necessário, porque estamos em pré-temporada, mas queremos voltar a jogar logo, e principalmente na Libertadores, que é nosso sonho. Sem dúvida a competição mais importante nesse semestre é a Libertadores. Ser campeão não é simples, mas vamos fazer por merecer. A Libertadores é o sonho, a obsessão”, afirmou Ribeiro.

Artilheiro da última edição da Libertadores, com oito gols, Thiago Ribeiro mostra otimismo na campanha celeste em 2011. O atacante tem grande confiança no elenco celeste, que teve sua base mantida e está acostumado a disputar a competição continental, embora reconheça as dificuldades que o torneio oferece, por isso frisa que reforços serão bem vindos.