Paulistão: Alvinegro praiano empata com lanterna e São Paulo FC vira o jogo com 4 gols

Perda de aproveitamento – O Campeonato Paulista também sofreu com penetras em uma rodada marcada por muitos gols. O São Caetano freou o embalo do Santos Futebol Clube ao arrancar um empate em 3 a 3 e o Americana chegou a assustar o São Paulo FC, que levou um susto antes de vencer por 4 a 3.

O São Paulo teve mais uma atuação irregular e, depois de um primeiro tempo fraco, chegou a estar perdendo por 2 a 1 para o Americana. Uma mudança de Paulo Cesar Carpegiani, entretanto, mudou a história do jogo: o treinador mudou o eixo das jogadas apostando em Fernandão na lateral direita e o Tricolor chegou à virada, vencendo por 4 a 3 no Estádio Décio Vitta, em Americana.

Apesar da boa atuação de Elano, o Santos esteve longe de mostrar seu melhor futebol e perdeu o embalo ao empatar com o lanterna doCampeonato Paulista, o São Caetano, por 3 a 3, na Arena Barueri. Keirrison e Elano, que anotou duas vezes, fizeram os gols do Peixe, com Artur e Vandinho marcando pela equipe visitante. Com o resultado, o Alvinegro perde os 100% de aproveitamento na competição, mas segue líder até o fechamento da rodada.