Meia Maratona Internacional de São Paulo continua com inscrições abertas

Grandes nomes – As inscrições para a Meia Maratona Internacional de São Paulo, que será realizada no dia 27 de fevereiro, terminam no dia 21 deste mês, mas a organização concede um desconto de R$ 10 para quem se inscrever antes do dia 10. Até este prazo, a taxa será de R$ 55. Na edição deste ano haverá ainda outra modalidade da Meia Maratona de São Paulo, com a opção de seis quilômetros.

A corrida de 21 km de extensão terá seu início e chegada na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Estádio Paulo Machado de Carvalho, o lendário Pacaembu. A modalidade feminina largará 7h45, e a masculina, às 8 horas em ponto. O brasileiro Giomar Pereira superou o queniano Kiprop Mutai em 2010 e sagrou-se campeão da prova. Porém, o Quênia ainda foi representado no topo do pódio entre as mulheres, com Rumokol Elisabeh Chapkanan.

A corrida também conta com grandes nomes entre os maratonistas nacionais, como o atual campeão da São Silvestre, Marílson Gomes dos Santos, que venceu a etapa de 10 km também em 2010, assim como Luziane Alves.