Cuca comanda treino na Argentina com Leandro Guerreiro no lugar do volante Everton

Quarta-feira – Os jogadores do Cruzeiro já estão na Argentina, onde o clube enfrenta o Estudiantes, da Argentina, nesta quarta-feira (13) às 21h50, no estádio Ciudad de La Plata, pela sexta e última rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores da América. O técnico Cuca inclusive já comandou um treinamento em solo argentino e esboçou a equipe da Raposa que medirá forças contra os “pinchas”, como são conhecidos na Argentina os jogadores do Estudiantes.

Havia a expectativa que Everton fosse o substituto de Montillo, que ficou em Belo Horizonte, para a cirurgia de seu filho Santino, mas quem treinou no time titular foi o volante Leandro Guerreiro, que formou o meio-campo com Marquinhos Paraná, Henrique e Roger. O atleta admite que, sem Montillo, o Cruzeiro perde um pouco em criatividade, mas ganha em marcação, analisa o “GazetaEsportiva.net”.

O provável time do Cruzeiro para encarar o Estudiantes será formado por: Fábio, Pablo, Gil, Victorino e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique, Leandro Guerreiro e Roger; Thiago Ribeiro e Wallyson.