Falcão comanda o primeiro treino e promete mudanças na equipe do Internacional

Certeza do possível – Paulo Roberto Falcão chegou ao Internacional prometendo mudanças. Falando em “futebol com alegria, divertir os torcedores e ganhar tudo”, o treinador quer uma nova era no colorado gaúcho. Período esse que ele espera que seja longo. “Tenho dois objetivos: ser campeão e bater o recorde de ficar muito tempo em um time brasileiro. Vamos ver se vamos conseguir”.

Ele não quis entrar em detalhes sobre possíveis carências do grupo de jogadores. Pretende primeiro avaliar para depois tirar uma conclusão. Mas completou o desejo de “ganhar tudo”. Nesta terça-feira (12), às 16 horas, Falcão comanda o primeiro treino. No próximo sábado (16), às 18h30, fará a estreia, quando o Inter receberá o Santa Cruz pelas quartas-de-final do Campeonato Gaúcho. Informa o “iG”.

“Não posso ser incoerente com as coisas que eu dizia. Acho que tem que se jogar para ganhar tudo. Temos uma estrutura, um grupo de jogadores. Não temos porque não ganhar tudo que se joga. Temos que ter este objetivo e ter a certeza que é possível. É difícil, mas não impossível”, completou.