Meia Ganso fecha patrocínio com concorrente de empresa que apoia o craque Neymar

Estilos diferentes – Dentro das quatro linhas, eles formam, no Santos F.C., a dupla de novos talentos mais cobiçada do futebol brasileiro. No campo comercial, porém, os jovens craques Neymar e Paulo Henrique Ganso agora vestem camisas diferentes. Enquanto o intrépido atacante do penteado moicano é contratado da Panasonic, o low profile meia e camisa 10 do time da Vila é o novo garoto-propaganda da Samsung.

Nos comerciais da marca de eletroeletrônicos, Ganso substituirá o craque Robinho, que foi o principal nome da Samsung para a divulgação de seus produtos até o ano passado, informa o site do “Meio e Mensagem”. Em comunicado oficial, o diretor de marketing integrado da Samsung, Hamilton Yoshida, disse que a contratação de Ganso era uma honra para a empresa e relacionou o estilo do jogador aos valores da empresa. “Ele personifica toda a elegância do futebol genuinamente brasileiro. As jogadas do Ganso, em campo, são o sonho de todos torcedores e são estes mesmos sonhos que inspiram a Samsung”, afirmou.

O documento prevê o pagamento de bônus para o jogador em duas situações: para cada convocação dele para a seleção brasileira e por conquista de títulos em seu clube. Atualmente, Ganso rediscute o seu vínculo com o Santos. O jogador já revelou publicamente o seu desejo de transferir-se para um grande time da Europa.