Totalitarismo petista cria frente parlamentar de controle da mídia, mas sociedade se cala

Dita branda – No projeto totalitarista que o Partido dos Trabalhadores a cada dia semeia um capítulo, controlar a mídia é um dos tópicos maios importantes para que o Brasil passe a existir à sombra de uma ditadura civil, a exemplo do que ocorre na vizinha Venezuela, cujo comando está nas mãos do tiranete Hugo Chávez.

No momento em que o ditador Fidel Castro renuncia ao comando do Partido Comunista de Cuba (PCC), último cargo que lhe restava, o que comprova o enorme fracasso político da revolução cubana, o PT avança em sua cruzada para controlar a imprensa brasileira.

Na tarde desta terça-feira (19), a Câmara dos Deputados serviu de palco para o lançamento da Frente Parlamentar de Regulação Mídia, que tem como objetivo “promover, acompanhar e defender iniciativas que ampliem o exercício do direito humano à liberdade de expressão e do direito à comunicação no Brasil”. Trata-se de mais uma utopia discursiva, pois o direito à liberdade de expressão é garantido pela Constituição Federal, ou seja, não há cerceamento da manifestação do pensamento.

O que a esquerda brasileira busca, ao dar mais um passo em direção ao retrocesso, é encontrar uma maneira de punir aqueles que são contrários ao regime atual, que, a exemplo do que aconteceu em muitos países do Leste Europeu, serão perseguidos de maneira implacável.

Escolhido pela liderança do PT para coordenar o debate do tema na bancada, o deputado federal Emiliano José (BA), que defende a criação da Frente, afirmou que é preciso “dar uma grande demonstração de força e mostrar ao país que a nossa luta é a luta do povo brasileiro. Para isto será fundamental o apoio dos movimentos sociais e de todos aqueles que lutam pela democratização dos meios de comunicação”. Esse discurso de democratização dos meios de comunicação é conversa fiada, pois não há no conjunto legal brasileiro qualquer impedimento para se criar um órgão de imprensa. O objetivo da Frente é fazer com que boa parte da sociedade, abduzida pelas promessas absurdas e esmolas sociais, promova um movimento censor à imprensa nacional, cujo papel principal é alertar o cidadão sobre as mazelas do Estado.

Quando fala em “nossa luta” e “luta do povo”, Emiliano José deveria, antes de qualquer palavra balbuciada, colocar a mão na consciência e refletir sobre o que o messiânico Luiz Inácio da Silva fez com os brasileiros, que acreditaram nos apelos do então presidente e passaram a consumir de maneira irresponsável, o que gerou endividamento recorde e preocupantes índices de inadimplência, sem contar que o excesso de demanda ressuscitou a malfadada inflação.

Há, sim, na opinião dos jornalistas do ucho.info, assuntos muitos mais importantes e prementes para as autoridades se preocuparem, como, por exemplo, a aprovação de uma lei que substitua de forma coerente e lógica a PEC 300 e consiga proporcionar aos policiais brasileiros um remuneração minimamente digna.