Em site da Ferrari, Felipe Massa afirma que não perdeu a esperança na temporada deste ano

Ritmo bom – O brasileiro Felipe Massa ocupa um decepcionante oitavo lugar no Mundial de Pilotos da Fórmula 1 após a realização de seis corridas, mas ele acredita ter visto no último fim de semana uma razão para ficar otimista na Ferrari. No GP de Mônaco, o espanhol Fernando Alonso, seu companheiro de equipe, lutou pela vitória e terminou a prova em segundo lugar. Assim, Massa pensa que poderá ter chance de triunfar nas próximas corridas.

“Para os espectadores e, infelizmente, eu era um deles, a segunda parte da corrida foi muito emocionante. E houve pelo menos um aspecto positivo no fim de semana, que é o fato de o nosso carro ter sido muito mais competitivo do que tínhamos visto na corrida anterior. Finalmente pudemos lutar até o fim, mesmo que as circunstâncias fizessem com que fosse com apenas um de nós”, afirmou, ao site oficial da Ferrari, segundo a “AE”.

Assim, Massa revelou otimismo para o GP do Canadá, em Montreal, em 12 de junho, e o GP da Europa, no dia 26, em Valência. “Nosso ritmo [em Mônaco], foi muito bom e espero que também será no Canadá e em Valência. Nós devemos ter algumas atualizações técnicas, que, juntamente com os pneus mais macios, devem ajudar, pelo menos no papel”, disse.