Delegação do Santos FC dribla a nuvem de cinza do vulcão Puyehue e chega a Montevidéu de avião

Programação normal – O maior temor da diretoria do Santos Futebol Clube foi superado: o voo que levava a delegação para a final da Copa Libertadores da América contra o Peñarol conseguiu pousar em Montevidéu no início da tarde desta terça-feira (14), apesar de todas as dificuldades climáticas proporcionadas pelo vulcão chileno Puyehue.

O desembarque no local do jogo desta quarta ocorreu por volta das 12h30, no Aeroporto Carrasco, informou a “GazetaEsportiva.net”. Com isso, o Peixe escapa de realizar a viagem de ônibus. Na parte da tarde, há perspectiva de serem realizados outros voos a Montevidéu. Muitos torcedores santistas também cumprem o roteiro para acompanhar a equipe na disputa da final da Libertadores.

“Nós já estamos no aeroporto aqui no Uruguai e agora vamos seguir para o hotel”, confirmou o atacante Neymar. Desta forma, o Santos segue a programação normal para a final do torneio sul-americano. Nesta terça-feira, a expectativa é que o Peixe realize no início da noite o reconhecimento de gramado no tradicional Estádio Centenario, em Montevidéu.