Direção do Santos FC confirma que europeus fizeram cinco ofertas pelo atacante Neymar

Mais Ganso – A grande fase vivida pelo atacante Neymar tem atraído cada vez mais o interesse dos grandes clubes europeus. Tanto que a diretoria do Santos Futebol Clube confirmou, após o título da Copa Libertadores da América, ter recebido consultas de cinco times do Velho Continente dispostos a investir na aquisição do jogador. Mesmo reconhecendo que o valor do jovem está baixo para o tamanho que Neymar ganhou na última temporada, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro quer manter o atleta até o fim do contrato.

“O valor da multa passou a ser uma pechincha. Quando estipulamos em 45 milhões de euros poderia ter parecido um número exagerado, mas se tornou um número razoável. Não queremos receber este valor. Preferimos mil vezes mais que ele fique até o fim do contrato, quando 100% dos direitos econômicos serão dele. E o Santos não ganhara nenhum centavo? Não, ganhará com a imagem, com a performance dele, com os títulos”, disse o presidente santista.

O cartola também comentou a situação do meia Paulo Henrique Ganso. “Acho que ele fica no mínimo até o fim do ano para ter a oportunidade de ser campeão mundial pelo Santos. Minha esperança é que ele fique mais seis meses no ano do centenário do Santos, que é um ano emblemático. Eu admito que ele possa querer ficar pelo menos mais seis meses e se sair sair na janela do ano que vem”, afirmou Luis Álvaro. As informações são do “ESPN.com.br”.