Treinador Renato Gaúcho pede desculpas a torcedor, mas deve oficializar sua saída ainda hoje

Irritação – O Grêmio voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro na última quarta-feira, com o empate dentro de casa diante do Avaí, por 2 a 2. Mesmo com a reação da equipe gaúcha, que chegou a estar perdendo por 2 a 0, ninguém no clube parece ter gostado do resultado e a situação do treinador Renato Gaúcho pode ficar insustentável no Olímpico.

Tanto achamos séria esta situação, que a posição do presidente é a seguinte: não vamos tomar nenhuma decisão hoje (quarta-feira). Vamos esfriar a cabeça para poder examinar tudo isso com muita frieza, para que as medidas que tomemos para corrigir esta situação definitivamente sejam as mais blindadas para erro”, declarou o presidente do clube, Paulo Odone.

A irritação do mandatário gremista é em relação ao desempenho do time, principalmente jogando em casa. Em sete partidas no Brasileirão, foram duas vitórias, dois empates e três derrotas, sendo apenas um triunfo em quatro jogos no Olímpico.

Renato Gaúcho, que pode perder o emprego ainda nesta quinta-feira, após uma reunião com a diretoria, preferiu pedir desculpas ao torcedor. “É lógico que ninguém gostou do resultado do jogo, nem a gente nem o torcedor, mas faz parte do futebol. Às vezes a gente tropeça. O que temos que fazer, pelo menos da minha parte, é pedir desculpas. Mas ainda há muito campeonato pela frente”, afirmou. As informações são da “AE”.