Mesmo com liderança do Brasileiro, treinador do Corinthians pede tempo para time “evoluir”

Mais passes – A liderança no Campeonato Brasileiro não deixa o técnico Adenor Leonardo Bacchi, o Tite, acomodado com o desempenho do Corinthians. O comandante alvinegro admite ser cobrado constantemente, mas pede um prazo maior para a equipe evoluir. O Alvinegro tem novo compromisso na noite de quinta-feira (14), quando duelará com o Internacional, no Pacaembu.

“Futebol precisa de tempo. As pessoas querem que ganhe ontem e amanhã. Já vão me falar na rua que tenho de ganhar o próximo, mas temos de trabalhar aos poucos”, ponderou. O Timão manteve a liderança isolada no Brasileirão ao vencer o Atlético Goianiense por um gol a zero, na tarde de domingo, no Estádio Serra Dourada. O placar levou a equipe aos 22 pontos na competição.

“Nós tivemos uma chance no início do jogo, mas no primeiro tempo o Atlético foi melhor, principalmente nos últimos 15 minutos antes do intervalo. É muito difícil jogar em Goiás, o clima é forte, a perna incha e você não consegue raciocinar direito. Falei para eles acertarem mais passes, e a equipe dominou por completo o segundo tempo”, completou.