Assessor da CBF garante que Mano Menezes fica na seleção mesmo com eliminação na Copa América

“Jumento” – Nem mesmo uma eliminação inesperada logo na primeira fase da Copa América levaria a direção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a desistir de Mano Menezes no comando. O técnico vai continuar no projeto da Copa do Mundo de 2014 até na eventualidade de um novo vexame do Brasil – perder, por exemplo, para o Equador, nesta quarta-feira, em Córdoba.

Foi o que garantiu o diretor de comunicação da entidade, Rodrigo Paiva. “O presidente Ricardo Teixeira (da CBF) disse desde a chegada de Mano que viriam resultados negativos, que isso era normal em período de renovação de elenco. Não adianta tentar achar fantasma onde não existe”, declarou o funcionário da CBF.

“Nem com Dunga, quando o time foi eliminado nos Jogos de Pequim, em meio a duas derrotas, para Venezuela (2 a 0, num amistoso) e Paraguai (2 a 0, pelas eliminatórias do Mundial) e um empate com a Argentina, em que ele foi chamado de “jumento” por todo Mineirão, nem assim o Dunga caiu”, prosseguiu Paiva. As informações são do jornal “O Estado de S. Paulo”.