Jogadores do Fluminense avisam que devem encontrar dificuldades no jogo contra o Coritiba

Atrás da vitória – O Fluminense precisa reagir após a derrota por 1 a 0 no clássico diante do Flamengo, mas deverá encontrar dificuldades em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Pelo menos esse é o sentimento dos jogadores em relação ao confronto do próximo sábado (16) diante do Coritiba, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela décima rodada da competição.

“O Coritiba conta com um time muito bem armado. Foi campeão paranaense invicto e finalista da Copa do Brasil. Isso mostra a qualidade do adversário que teremos pela frente. Além disso, aos poucos eles vão recuperando o futebol dessas duas competições e fica ainda mais complicado enfrentá-los. Mas o Fluminense também tem seus méritos e precisa muito deste resultado. Portanto, a minha expectativa é a de um jogo muito equilibrado, com o ganhador sendo conhecido através dos detalhes”, afirmou o atacante Rafael Moura.

Na manhã de quinta-feira (14), o técnico Abel Braga comandará um coletivo decisivo para a definição da equipe que irá a campo no Couto Pereira. Na sexta-feira, o elenco volta a treinar pela manhã, nas Laranjeiras, e depois embarca para a capital paranaense.