Amarga estreia de Antonio Lopes no América Mineiro; Cruzeiro tem dificuldade em derrotar o Bahia

Força cearense – Para Adilson Batista Batista foi um prazer ver seus jogadores são-paulinos de cima. Já para Antonio Lopes, a estreia como técnico do América Mineiro não poderia ter sido pior. Contra o Ceará, ele viu seu time ser goleado por 4 a 0 no Estádio Presidente Vargas. O veterano atacante Washington marcou dois gols na partida e vive grande fase.

Ele agora tem cinco nos últimos cinco jogos. O resultado também diz muito sobre a força que o Ceará vem adquirindo jogando em casa, tendo vencido seus últimos três compromissos no ‘PV’, com nove gols marcados. O Ceará agora é o nono colocado, com 14 pontos. Já o América, do “Delegado” Lopes vai mal e não consegue deixar a zona de rebaixamento.

O Cruzeiro teve trabalho para derrotar o Bahia na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, por 2 a 1. A boa notícia foram os dois gols do atacante Wallyson. Um dos destaques do time na campanha da equipe na Copa Libertadores que começou de modo avassalador, mas terminou de modo frustrante, ele havia passado em branco nos primeiros oito jogos do campeonato, mas anotou três nas últimas duas rodadas. Ele ajuda, assim, a Raposa a assumir a sétima posição, com 15 pontos, desbancando o Internacional.