Fernanda Lima apresenta Sorteio Preliminar da Copa, que terá Ivete Sangalo como atração

Primeiro passo – O Sorteio Preliminar da Copa do Mundo do Brasil já conta com uma vasta lista de presenças ilustres entre os representantes das 166 seleções participantes, as dezenas de convidados especiais e a equipe de assistentes para o sorteio – que reúne nomes de toda história do futebol brasileiro, de Zagallo a Ronaldo; de Zico a Neymar.

O Sorteio Preliminar é o primeiro passo de fato da Copa, já que nele serão decididos os grupos das eliminatórias de cinco regiões: África, Américas do Norte, Central e Caribe, Ásia, Europa e Oceania. A fase classificatória da América do Sul é disputada em formato de turno e returno e, portanto, não necessita de sorteio.

O evento do próximo dia 30 de julho é algo que transcende o futebol. As atrações de primeira são muitas e começam pela artista brasileira que mais tem levantado multidões mundo afora, Ivete Sangalo. Vivendo ainda o furor causado pelo lançamento recente do DVD “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”, a cantora e sua coleção de hits vão animar a festa na Marina da Glória.

Para conduzir toda a festa, foram escolhidas duas figuras mais do que conhecidas da audiência brasileira: Tadeu Schmidt, um dos apresentadores do “Fantástico”, da Rede Globo, e a atriz e apresentadora Fernanda Lima. Com informações do “Fifa.com”.