Palmeiras derrota o Figueirense em Florianópolis, graças ao gol salvador do zagueiro Maurício Ramos

Atlético derrata Cruzeiro – O Palmeiras pôs fim ao jejum fora de casa ao bater o Figueirense por 1 a 0, no estádio Orlando Scarpelli, graças ao gol salvador do zagueiro Maurício Ramos aos 38 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Palmeiras chegou a 22 pontos, subindo para o quarto lugar na tabela.

Embalado pela boa vitória sobre o líder Corinthians na última rodada, o Cruzeiro dominou o Atlético-GO no Serra Dourada e criou mais chances ao longo da partida, mas foi surpreendido pelos donos da casa e saiu de campo derrotado por 2 a 0. Felipe foi o herói dos goianos ao marcar os dois gols da partida, aos 8 do primeiro tempo e aos 45 da etapa final, tirando o time momentaneamente da zona de rebaixamento.

“Qualquer time que se comporte da maneira como nós nos portamos nos primeiros 15 minutos de jogo vai sofrer o gol e vai perder. Se você dá espaço e deixa o adversário crescer no jogo, vai acabar derrotado. Foi o que aconteceu, ficamos expostos e eles fizeram os gols”, analisou o técnico do Cruzeiro, Joel Santana, após a derrota.