Senador Zezé Perrella deve anunciar que desiste de concorrer à presidência do Cruzeiro

Nome de confiança – A dinastia da família Perrella à frente do futebol do Cruzeiro está prestes a acabar. O atual presidente do clube, senador Zezé Perrella, está bem próximo de deixar o comando o clube da Toca da Raposa. A informação é do jornalista Jaeci Carvalho, no programa “Ataque”, da TV Alterosa. Zezé Perrella convocou coletiva para a tarde desta sexta-feira (5), na sede administrativa do Cruzeiro

Perrella, que recentemente assumiu uma cadeira no Senado Federal, estaria saturado de comandar o Cruzeiro. O dirigente ainda não estaria contente com seguidas críticas por parte da torcida ao seu trabalho, informou a “Lancepress”.

Zeze Perrella assumiu a presidência do Cruzeiro pela primeira vez em 1995 e ficou até 2002. Neste período, conquistou 14 títulos, incluindo a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil. Após ver seu irmão caçula, Alvimar Perrella, comandar a Raposa entre 2003 e 2008, Zezé retornou ao clube no último triênio.

Apesar de sinalizar com uma provável saída do clube, o cartola e dublê de senador já tem um nome de confiança para ser seu substituto. Trata-se do advogado Gilvan Pinheiro Tavares, atual vice-presidente do Cruzeiro, que já atua na cúpula celeste desde o primeiro mandato de Zezé. As próximas eleições para a presidência celeste acontecerão em outubro deste ano.