Mano Menezes divulga nomes de convocados amanhã para jogo contra a seleção de Gana

(Foto: Lancenet)
Jogo em Londres – A Confederação Brasileira de Futebol e a Federação Ganesa de Futebol anunciaram nesta quarta-feira (16) que as duas seleções se enfrentarão em amistoso no dia 5 de setembro no Estádio Cravern Cottage, em Londres. A Seleção inicialmente enfrentaria o Egito, mas o duelo foi cancelado na última terça a pedido da federação do país africano por questões de segurança.

O técnico Mano Menezes convocará os jogadores para o compromisso amanhã, às 11h (de Brasília), no Rio de Janeiro. Gana e Brasil jogam às 15h45 (de Brasília) do dia 5. Palco do confronto, o Cravern Cottage pertence ao Fulham e tem capacidade para 25.700 torcedores. As duas equipes se enfrentaram pela última vez em 2007, em amistoso disputado em Estocolmo (Suécia) – a Seleção venceu por 1 a 0. Outro duelo contra os africanos que traz boas recordações ao torcedor brasileiro ocorreu na Copa do Mundo de 2006 – com triunfo por 3 a 0, o time canarinho avançou às quartas de final.

No último Mundial, os ganeses fizeram grande campanha e alcançaram as quartas de final, quando foram eliminados de forma dramática pelo Uruguai na disputa por pênaltis. Gana irá a campo para enfrentar os comandados de Mano Menezes três dias depois de encarar a Suazilândia em casa, em jogo válido pela Eliminatória da Copa Africana de Nações. As informações são do “Terra Esportes”.