Equipe do Vasco da Gama dedica vitória contra o Ceará, por 3 a 1, ao técnico Ricardo Gomes

Seguindo o líder – aAs boas notícias recebidas ao longo do dia sobre a recuperação do técnico Ricardo Gomes tranquilizaram e animaram o time do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira (31), contra o Ceará, em São Januário, no Rio de Janeiro. Assim, os jogadores vascaínos honraram a promessa e mostraram disposição na vitória por 3 a 1, dedicada ao treinador, que foi, inclusive, lembrado com uma oração de todos os 22 atletas, dentro de campo, antes de a bola começar a rolar.

Ricardo Gomes sofreu um Acidente Vascular Encefálico (AVE) no último domingo (28), durante o clássico com o Flamengo no Estádio João Havelange (Engenhão), e está hospitalizado em estado grave. Nesta quarta-feira, no entanto, mostrou bons sinais de recuperação. Sem ele, o Vasco jogou sob o comando do técnico interino Cristóvão Borges. “Foi uma semana difícil por tudo o que aconteceu com o Ricardo. Dedicamos essa vitória para ele e vamos lutar pelo título até o fim por causa dele”, comemorou Fellipe Bastos.

A vitória desta quarta-feira leva o time carioca aos 38 pontos no Campeonato Brasileiro, apenas dois atrás do líder Corinthians, que ganhou do Grêmio no Pacaembu. Enquanto isso, o Ceará permanece com os mesmos 25 pontos, mais perto da zona de rebaixamento.