Luís Fabiano desencanta no São Paulo FC com gol solitário contra o Libertad pela Copa Sul-Americana

(Foto: Idário Café - Vipcomm)
Pouquinho de fôlego – Ainda com o jogo rolando, depois de correr em direção aos torcedores, Luís Fabiano encontrou tempo para atender a um jornalista: “Demorou, mas saiu”. E voltou para campo. Sete meses depois de sua contratação, um longo período afastado por cirurgias e quatro jogos desde seu retorno, o atacante anotou seu primeiro gol no retorno ao São Paulo Futebol Clube para definir a vitória por 1 a 0 sobre o Libertad, no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O resultado também serve como o único ponto positivo na abertura das oitavas de final para os clubes brasileiros. Os outros três representantes do país, todos cariocas, não largaram bem em seus confrontos, num desempenho aquém do que vêm mostrando no Brasileirão.

Sua equipe não chegou a empolgar seu torcedor, recebeu vaias, mas conseguiu ao menos quebrar uma seqüência de seis jogos sem vitória e também ganha a vantagem de jogar pelo empate em Assunção, na próxima terça-feira, informa o “Fica.com”.

“A vida é assim, não faz um primeiro tempo brilhante e acaba fazendo um gol. Contra o Atlético Goianiense (em derrota sofrida por 3 a 0 no último domingo), acho que fomos bem no primeiro tempo, mas o gol não saiu”, disse o atacante. Agora, com esse resultado, pelo menos dá um pouquinho de fôlego”.

O time foi dirigido de modo interino pelo assistente-técnico Milton Cruz, depois da demissão de Adilson Batista justamente no domingo.