Caminhada ao tetracampeonato começa com vitória fácil dos brasileiros do vôlei sobre os canadenses

Porto Rico – O time misto de vôlei masculino do Brasil passou fácil pelo Canadá, na noite desta segunda-feira (24), nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Foram 3 sets a 0 (25-17, 25-13, 25-13), dando início à caminhada rumo ao tetracampeonato na competição.

Nesta terça-feira (25), às 16h (horário de Brasília), a equipe enfrenta a seleção de Porto Rico. Éder, maior pontuador do confronto com 16 pontos, deve ser presença garantida na equipe titular. A formação inicial contra o Canadá deve permanecer com o levantador Bruno, o oposto Wallace Souza, os centrais Gustavo e Éder, os ponteiros Thiago e Lipe e o líbero Mário Júnior. Alguns jogadores que foram poupados estão à disposição do técnico Rubinho para o segundo confronto.

A equipe de Porto Rico, por sua vez, estreou contra a sempre temida seleção norte-americana, lutou, mas acabou derrotada por 3 a 2. O time já foi batido também pelo Brasil em casa, durante a Liga Mundial de Vôlei 2011. A seleção venceu os adversários por duas vezes e por 3 sets a 0, no mês de junho. As informações são do “R7”.