Apesar da tietagem, jogadores do Santos se preparam para enfrentar o japonês Kashiwa Reysol

Fãs de sobra – O que muitos jogadores do Santos Futebol Clube não esperavam acabou acontecendo. No Japão há muito mais torcedores do alvinegro praiano do que muitos imaginavam. E não se trata apenas de brasileiros que vivem no Japão, mas de japoneses que passaram a acompanhar os jogos do onze de Vila Belmiro.

Tanto é assim, que após o treino desta segunda-feira (12), em Nagoya, onde a equipe brasileira está hospedada, os jogadores santistas tiveram de enfrentar uma legião de fãs que disputavam um autógrafo.

O técnico Muricy Ramalho, que alega que os jogadores da equipe já se conhecem e estão entrosados há muito tempo, tem optado por treinos leves e cobranças de faltas. O Santos FC enfrenta na próxima quarta-feira (14) o Kashiwa Reysol, que no domingo (11) derrotou o mexicano Monterrey os pênaltis. Comandado pelo brasileiro Nelsinho Baptista, o Kashiwa Reysol se classificou para o torneio apenas no último sábado, ao garantir o título da J.League.

Na outra semifinal, na quinta-feira (15), em Yokohama, o Barcelona terá pela frente o campeão asiático Al-Sadd, do Qatar, que eliminou o Espérance Sportive de Tunis no domingo com uma vitória por 2 a 1.