Diretoria do Flamengo acerta com o russo CSKA a volta de Vágner Love à Gávea

De volta pra casa – Ainda sem digerir o episódio envolvendo Thiago Neves, que trocou a Gávea pelo bairro de Laranjeiras, o Clube de Regatas Flamengo está a um passo de acertar o retorno do atacante Vágner Love ao clube. Nesta terça-feira (24), o CSKA, de Moscou, aceitou a proposta do Flamengo, após reunião entre o presidente do clube moscovita, Yevgeny Giner, o vice-presidente de finanças rubro-negro, Michel Levy, o advogado Diogo Souza, o empresário Evandro Ferreira e o jogador. Entre as partes está tudo acertado, faltando apenas a assintarua do contrato, que deve acontecer na quarta-feira.

Vágner Love volta ao Flamengo por um valor que deve variar entre 8 e 10 milhões de euros, sendo que o pagamento será feito em três parcelas, ao longo dos próximos três anos. Mesmo com todos os detalhes acertados, a diretoria do Flamengo preferiu aguardar a assinatura da documentação para anunciar oficialmente a contratação.

“Quero dizer que estamos muito otimistas em Moscou, mas não posso anunciar o Vágner Love porque temos uma reunião nesta quarta-feira para definir os detalhes da negociação. Somente após isso poderemos concretizar a volta dele. Espero poder anunciar o Vágner Love e o importante é a chegada dele para o Flamengo. Vamos ter cautela até a assinatura de contrato e a negociação não é fácil”, declarou Michel Levy.

Vágner Love, que já declarou o seu desejo de não mais permanecer na Rússia, há muito está na mira do Flamengo. Desde a temporada passada o onze da Gávea tenta repatriar o jogador.