Após fase de testes com reservas, Muricy diz que inteligência do atacante Allan Kardec é acima da média

Laboratório caiçara – Após a partida, o técnico do Peixe, Muricy Ramalho, disse aos jornalistas ter aprovado a fase de testes, mas que nem todos os reservas serão aproveitados na equipe principal. O que significa que alguns atletas deixarão em breve a Vila Belmiro. “Alguns vão ser aproveitados, outros não, mas não vou falar individualmente. Eles tiveram essa chance para isso, para tentar nos convencer. O número de competições e jogos que teremos exige neste ano exige um plantel grande, mas qualificado”, declarou Muricy.

Sem fazer avaliações pontuais sobre os reservas que foram testados nas três primeiras rodadas do Paulistão, Muricy Ramalho deixa claro que o atacante Allan Kardec é diferenciado. “É um jogador que a chance que tem, coloca para dentro”, afirmou o treinador santista. “Ele é um jogador com inteligência acima da média”, completou.

Com o fim da fase de testes, Muricy elogiou a qualidade da equipe principal do Santos FC e disse que a diretoria do clube deve contatar alguns reforços. “A gente tem planejado algumas posições que o time precisa. Mas quando se trata do Santos, sempre fica um pouco mais caro. Está demorando um pouco, mais vai chegar gente. Não em quantidade, porque o Santos tem um elenco bom, mas a gente precisa de alguns nomes”, disse o técnico.