Ex-jogador do Corinthians é preso em São Paulo por abuso sexual de garota de cinco anos

Sol quadrado – A Polícia Militar de São Paulo prendeu na madrugada desta segunda-feira (5) o jogador de futebol Fabinho Fontes, de 37 anos, que integrou a equipe principal do Corinthians e atualmente está na categoria master do alvinegro paulistano, por suspeita de abuso sexual de uma menina de cinco anos. O suposto crime teria ocorrido após uma partida de futebol no domingo (4), no trajeto entre a cidade de Taboão da Serra, na Região Metropolitana e a capital paulista.

O boletim de ocorrência foi registrado no 27º Distrito Policial, no Campo Belo, na Zona Sul, e as autoridades policiais informaram que meio-campista, campeão paulista pelo Corinthians em 1995, foi detido em flagrante nos primeiros minutos desta segunda-feira sob a acusação de estupro de vulnerável.

Segundo relato da PM, o atleta teria colocado a criança no colo e esfregado seu órgão genital na vítima. Ao ser informado do que ocorria no banco de trás do carro, o pai da vítima, que deu carona ao jogador, passou a agredir o acusado.

Titular do 27º DP, o delegado Armando Roberto Belio informou que o atleta não deu sua versão para os fatos e se reservou ao direito de falar em juízo. “O crime é inafiançável”, disse o delegado, que confirmou que o preso jogou pelo Corinthians. A assessoria alvinegra confirmou que Fabinho é ex-jogador do clube e que a equipe master é uma ação entre amigos, sem qualquer vínculo com o Corinthians.