Prestes a retornar ao Flamengo, Adriano fará nova cirurgia e ficará longe dos gramados por mais dois meses

Novela conhecida – Demitido oficialmente do Corinthians por justa causa, o jogador Adriano já conversa com dirigentes do Clube de Regatas Flamengo para retornar ao rubro-negro carioca. Na manhã desta segunda-feira (26), Adriano passou por exames sob a supervisão do médico José Luiz Runco, do Flamengo, que atestou que o atleta terá que passar por nova cirurgia no tendão de Aquiles para corrigir cicatrização da intervenção anterior.

Sem data marcada para a nova cirurgia e também para sua apresentação no Flamengo, Adriano, ao chegar à clínica médica localizada na Barra da Tijuca, falou sobre a sua relação com o clube. “Estou ansioso, é claro. Por mim, nunca teria saído daqui. O Flamengo é minha casa. Claro que quero voltar, mais ainda é cedo pra falar”.

Na última semana, como forma de preservar seus direitos como empregador, o Corinthians depositou na conta bancária de Adriano R$ 90 mil, valor referente aos dias que o atleta trabalhou em março e o correspondente às verbas rescisórias. Ao ser informado da decisão da diretoria do alvinegro paulistano, Adriano prometeu falar com os jornalistas nos próximos dias.

Com o passe avaliado em 1,5 milhão de euros, Adriano está sendo premiado pelo Flamengo por um comportamento que está longe de ser o ideal para um atleta profissional. A diretoria do Flamengo, que busca cada vez mais visibilidade, não levou em consideração as consequências que a eventual contratação de Adriano por proporcionar aos brasileiros que estão em fase de formação do caráter e da personalidade. Ficará, sim, o exemplo de que irresponsabilidade é o caminho mais curto para o sucesso.