Pedro Mariano faz show gratuito nesta quinta-feira em shopping da capital paulista

Soltando a voz – Projeto Vitrine da Cultura do Mooca Plaza Shopping dá continuidade a sua agenda de shows gratuitos com a apresentação do cantor Pedro Mariano nessa quinta-feira (29), às 20h. Filho da cantora Elis Regina e do músico César Camargo Mariano, o artista fechará o mês com o show de sua nova turnê “8”. Após a apresentação, o cantor fará sessão de autógrafos na Livraria Saraiva, localizada no piso L2.

O cantor apresentará suas novas músicas como “Para você dar o Nome”, “Sei de Mim” e “Miragem”, além de alguns hits como “Voz no Ouvido”, “Risos e Memórias” e “Livre pra Viver”. Referência na MPB, Pedro Mariano já foi indicado três vezes ao Grammy Latino (2001, 2004 e 2007).

O Projeto Vitrine da Cultura, que conta com o apoio da Livraria Saraiva e Promoção Exclusiva da Alpha FM, já trouxe para o shopping grandes nomes da Música Popular Brasileira, como Luiza Possi e Maurício Manieri, que também fizeram uma sessão de autógrafo para seus fãs na Livraria Saraiva. E para fechar a programação, o Mooca Plaza Shopping trará os shows de outros artistas: Luciana Mello e Demônios da Garoa, respectivamente, na quinta-feira dia 05 e 12 de abril.

O Mooca Plaza Shopping, do grupo BRMALLS, está localizado na Rua Capitão Pacheco e Chaves n°313, entre os bairros da Mooca, Vila Prudente e Ipiranga, com fácil acesso pela Rua Paes de Barros e pelo Viaduto Capitão Pacheco e Chaves. O empreendimento possui mais de 230 lojas e é o mais novo ponto de referência de lazer, cultura, passeio e compras para a região. Outras informações podem ser obtidas no site www.moocaplaza.com.br.

Serviço

Show do Pedro Camargo Mariano
Data: 29/03
Local: Mooca Plaza Shopping
Endereço: Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313
Telefone: 3548-4501
Hora: 20h
GRATUITO