DIRETO DA CORTE: CPI do Cachoeira votará na próxima semana convocação de Roberto Gurgel

Jogo sujo – No Brasil, leis servem para nada. Desrespeitá-las é um ato que depende do desejo e da necessidade de quem ultraja o Estado democrático de direito, como se o conjunto legal de uma nação pudesse ser vilipendiado ao bel prazer.

Com medo do que pode acontecer durante o julgamento do caso do Mensalão do PT, no STF, integrantes da CPI do Cachoeira decidiram votar na próxima semana um requerimento de convocação do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, decisão que contraria a Constituição Federal, pois um integrante do Ministério Público não pode depor como testemunha em processo em que atua.

No DIRETO DA CORTE, o jornalista Ucho Haddad, editor do ucho.info, analisa essa manobra covarde da base aliada, comandada pelo Partido dos Trabalhadores, que serve apenas e tão somente para evidenciar o estado de coisas que impera no Brasil.

Saiba mais sobre o assunto ouvindo o DIRETO DA CORTE, cujo link você encontra na coluna à esquerda da página principal do ucho.info, que traz um “player” que permite acessar o comentário do dia. E quando A MARCA DA NOTÍCIA chega aos seus ouvidos, é porque o ucho.info agora também é O SOM DA NOTÍCIA.