Ministério Público de SP deve receber documentos sobre sabotagem nas linhas do Metrô e da CPTM

Pingo nos is – Nesta quarta-feira (23), dia em que a cidade de São Paulo parou por causa da greve irresponsável e eleitoreira greve dos metroviários, o Ministério Público paulista deve receber os indícios da sabotagem que recentemente paralisou o tráfego de trens da CPTM e do Metrô, além de provocar um acidente na Zona Leste paulistana.

A entrega dos tais indícios será feita pelo líder do PTB na Assembleia Legislativa, deputado estadual Campos Machado, que protocolou pedido de investigação dos recentes acidentes ocorridos nas linhas das duas empresas de transporte público. O parlamentar aguarda o envio de fotos em poder do Metrô que podem comprovar a ação de vândalos que agiram com o fim específico de embaralhar a disputa pela prefeitura da cidade de São Paulo.

Por ocasião dos acidentes nas linhas do Metrô e da CPTM, o ucho.info foi o único veículo de comunicação do País que levantou a possibilidade de uma premeditada ação de sabotagem, com fins eleitoreiros. Agora, com a decisão do deputado Campos Machado, fica provado que nada no mundo da política e suas adjacências acontece por acaso. Especialmente quando está em jogo um dos maiores orçamentos públicos do País.