Crescem os ataques a jornalistas e veículos de comunicação contrários a Lula e ao governo do PT

Jogo sujo – Diante da pífia situação em que se encontra o ex-presidente Luiz Inácio da Silva, que sofre as consequências da chantagem contra um ministro do STF para tentar adiar o julgamento do mensalão, recrudesceu na rede mundial de computadores os ataques orquestrados e encomendados contra a imprensa livre, que tem criticado de forma incansável a farsa montada pelo PT para garantir o avanço de um conhecido projeto totalitarista de poder.

Com a decisão da presidente Dilma Rousseff de permanecer distante da queda de braços entre o Judiciário e seu antecessor, evitando assim uma crise institucional, os companheiros de legenda receberam a incumbência de responder às críticas que têm crescido assustadoramente nas últimas horas. Extremamente difícil, a tarefa não tem produzido os efeitos esperados, pois muitos dos escalados para a missão admitem nos bastidores que a atitude de Lula foi irresponsável.

Para cuidar do grupo de jornalistas independentes que os amestrados preferem chamar de “Partido da Imprensa Golpista”, o PT escalou alguns terroristas cibernéticos que têm se valido de atitudes criminosas para intimidar aqueles que exercem o direito constitucional da livre manifestação do pensamento.

Mensagens eletrônicas carregadas de ofensas chegam às caixas de e-mails, patrulheiros disfarçados invadem as redes sociais, tentativas de ataques de hackers começam a crescer na rede.

Sem jamais ter se curvado a qualquer governo ou governante, o que faz deste noticioso um veículo pautado pela seriedade e independência, o ucho.info tem sido alvo de seguidos ataques, o que tem atrasado a publicação de notícias. Mesmo assim, já com a proteção redobrada, não dedicaremos aos donos do a condescendência, pois a democracia se constrói sobre os alicerces da verdade. E o movimento liderado pelo messiânico Lula tem a mentira como combustível.

Esse patrulhamento ideológico é uma prática criminosa dos fracos e incompetentes, que desrespeitam diuturnamente o direito das minorias, se é que pode ser considerado como tal um universo de 80 milhões de eleitores contrários às recorrentes falácias palacianas. Que venham os amestrados, pois esses terão a resposta que merecem, sempre com a coerência e a reflexão que marcam o nosso trabalho. Como disse certa vez o próprio Lula, “nunca antes na história deste país”.