Desespero e prepotência de Lula levam o PT a submeter a voz de Gilmar Mendes a análise

Era o que faltava – Com o desdobramento repentino e inesperado da chantagem de Luiz Inácio da Silva contra o ministro Gilmar Mendes, na tentativa de adiar o julgamento escândalo do mensalão no Supremo Tribunal Federal, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, conclamou a militância do partido para proteger o ex-metalúrgico do que os petistas estão chamando de golpe. Em outras palavras, para Rui Falcão, que integra a banda peçonhenta do partido, o brasileiro tem o dever de aceitar a pilantragem dos companheiros como se nada fosse.

Para justificar seu insano apelo, Falcão disse que a reação indignada de Gilmar Mendes fazia parte de uma manobra da oposição para ludibriar a opinião pública e evitara convocação do governa dor Marconi Perillo, de Goiás, pela CPI do Cachoeira.

Esse discurso mentiroso e oportunista de Rui Falcão caiu por terra rapidamente, pois Perillo se antecipou à CPI e entregou sua defesa ao presidente da Comissão, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), dizendo estar disposto a depor quando necessário para esclarecer as acusações que lhe são imputadas.

Como a estratégia do comandante petista fracassou, a saída foi encontrar uma nova mentira. Foi então que surgiu a ideia de submeter as declarações do ministro Gilmar Mendes a um programa de análise de voz, utilizado pelos serviços de inteligência das polícias do Rio Grande do Sul e do Distrito Federal, estados governados pelos petistas Tarso Genro e Agnelo Queiroz, respectivamente. Em outras palavras, missa encomendada.

De acordo com o laudo produzido a partir do tal programa, a análise voz de Gilmar Mendes, no momento das declarações sobre o encontro com Lula, apresentou onze trechos “fraudulentos e suspeitos”. O responsável pela análise, Mauro Nadvorny, afirma que em alguns trechos a voz do ministro do STF sugere mentira.

O mais interessante nessa atitude desesperada e inconsequente do PT de tentar salvar os mensaleiros de uma quase inevitável condenação é que depois de Lula passar oito anos mentido aos bolhões, a primeira autoridade que ousa contestar seu comportamento abusado e criminoso é classificado como mentiroso.

Quando Lula, em 2003, chegou ao poder central, o ucho.info alertou para o perigo do plano totalitarista de poder que começava a ser implantado no País pelo PT. Na ocasião, muitos que estavam embevecidos com a chegada de um trabalhador ao comando do País nos dispensaram duras indevidas críticas, as quais agora se desfazem por completo, com a ajuda do próprio Lula e do PT.