Anderson Silva esquece a diplomacia e ameaça quebrar o lutador norte-americano Chael Sonnen

Chumbo trocado – Acostumado a escutar calado as provocações dos seus oponentes, o lutador Anderson Silva resolveu romper o silêncio e partir para o contra-ataque. Durante coletiva de imprensa por telefone, Silva rebateu as alfinetadas disparadas por Chael Sonnen, seu adversário de 7 de julho, e disse que dará uma lição no lutador norte-americano.

A imprensa dos Estados Unidos repercutiu com largueza as declarações de Anderson Silva, o que faz com que o próximo confronto entre ambos receba nova camada de polêmica. O “Los Angeles Times” noticiou que o campeão dos pesos-médios do UFC abandonou seu lado comedido por alguns instantes e partiu para o ataque. “Anderson finalmente deu o troco”, destacou o Los Angeles Times.

Já o USA Today, jornal de grande circulação nos Estados Unidos, colocou em manchete uma das ameaças de Anderson Silva, conhecido no mundo das lutas como “Spider”, que prometeu quebrar pernas, braços e dentes de Sonnen durante o confronto em Las Vegas. “Silva ameaça os membros e a face de Sonnen antes do UFC 148”, escreveu o USA Today.