Com Haddad se distanciando do segundo turno, Lula subirá ao ringue paulistano para golpes baixos

Rei da baixaria – Gostem ou não os brasileiros das outras 5.506 cidades do País, a política nacional passa obrigatoriamente pela capital dos paulistas, onde a disputa pela prefeitura local pode se transformar em guerra das mais imundas. Esse cenário de baixo nível eleitoral está na dependência das ordens que serão disparadas pelo abusado Luiz Inácio da Silva, que não aceita a ideia de ver seu pupilo, o “lulodependente” Fernando Haddad, não chegar ao segundo turno.

Em jogo está não só o direito de administrar a maior cidade brasileira e a quase obrigação de preservar hegemonia política do PT em todo o País, mas, sim, a possibilidade de manter em marcha um projeto de poder totalitarista e estender à Pauliceia Desvairada a escola vermelha de corrupção, cuja aula magna se deu com o advento do mensalão, esquema criminoso de compra de parlamentares por meio de mesadas.

Com Fernando Haddad sendo alijado do segundo turno, o PT de Lula sofrerá um golpe que vai além do pensamento da incauta população brasileira. O PT ficará ainda mais dependente do PMDB, que na cidade de São Paulo tem o deputado federal Gabriel Chalita como candidato à prefeitura. Caso Chalita avance nas próximas pesquisas eleitorais, o PMDB terá em suas mãos não apenas o queijo, mas uma faca ainda mais amolada. Fora isso, o PT perderá espaço político para o PSDB na disputa pelo governo paulista, em 2014.

Não faz muito tempo, Lula, galhofeiro como sempre, disse que para eleger Fernando Haddad ele estava disposto, inclusive, a morder as canelas dos adversários. E o recado ameaçador tinha endereço certo: José Serra, candidato do PSDB. Considerados os resultados da última pesquisa Datafolha, Lula deve estar afiando a cremalheira, pois só um milagre será capaz de colocar o candidato petista no segundo turno da corrida ao trono da Pauliceia Desvairada.

Por conta de tão intrincado cenário, os brasileiros, não só os paulistanos, devem estar preparados para os próximos capítulos dessa fábula rasteira e imunda dirigida por Lula, porque episódios de fazer inveja a Hollywood tomarão a cena em breve. Não custa lembrar os ataques do PCC, em São Paulo, em 2006, ano em que Lula disputava a reeleição e consentiu que seus aloprados se envolvessem no escândalo que ficou nacionalmente conhecido como Dossiê Cuiabá.

Não pensem os mais desavisados que a encenação emotiva de Lula não faz parte do script criminoso, pois o ex-metalúrgico já mostrou frieza e desfaçatez, típicas de carpideira de aluguel, ao chorar sobre os esquifes de Celso Daniel e Roberto Marinho. Ou seja, logo mais Lula estreará nos bastidores da política como um coquetel de Darth Vader com O Exterminador do Futuro. E PT saudações!