Sem receber desde que chegou a São Januário, Marcelo Oliveira deixa o comando do Vasco

Baile do adeus – Depois da sexta derrota seguida no Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira deixou o comando do Clube de Regatas Vasco da Gama. De acordo com o comunicado divulgado pelo cruz-maltino, a decisão foi tomada em comum acordo com a diretoria durante realizada nesta segunda-feira (5).

Marcelo Oliveira chegou ao clube de São Januário em 12 de setembro e desde então a equipe teve aproveitamento de apenas 26% dos pontos disputados, com seis derrotas e apenas duas vitórias em dez partidas. Oliveira assumiu o lugar de Cristóvão Borges, que pediu demissão após sofrer goleada em casa diante do Bahia.

A decisão de dispensar Marcelo Oliveira foi um ato de covardia da diretoria vascaína, pois o treinador está sem receber salários desde a sua chegada. Situação idêntica enfrenta o elenco, há três meses sem receber. Nessas condições não há atleta que entre em campo motivado.

Vivendo um inferno astral quase sem fim, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, disse que o clube dará a volta por cima.

Confira abaixo a íntegra do curto comunicado divulgado pelo Vasco

“Após os últimos resultados, o treinador Marcelo Oliveira, em comum acordo com a Diretoria do Vasco, resolveu deixar o cargo. O time será dirigido pelo Auxiliar Técnico Gaúcho nos quatro jogos que encerram a participação do clube no Campeonato Brasileiro.”